APELO DOS ESPACIAIS AOS TERRESTRES – O MAIOR ERRO QUE OS CONDUZIRÁ AO COLAPSO TOTAL

Não entendemos como uma humanidade que possui grandes gênios em todas as áreas de atividades humanas, que já está fazendo os seus primeiros ensaios para a conquista do espaço, ainda permanece subordinada a um padrão de pensamento que fatalmente a conduzirá ao colapso, ao caos total: é a idéia de que é possível se manter o progresso material e o crescimento econômico permanentes e infinitos, de uma forma predatória contra a natureza, não levando em conta a realidade de que o planeta é limitado e finito e que já se encontra quase totalmente esgotado e com mais de sete bilhões de habitantes. Observem o desgaste e a degradação sem precedentes sofridos pela Terra nos últimos 150 anos, coincidentemente com o período da Revolução Industrial.
Este padrão de pensamento só pode conduzi-los ao colapso e ao caos que já se fazem sentir em diversos locais e setores, e que se agravarão em escala exponencial.

ORDEM DOS FILHOS DA LUZ
Rômulo B. Rodrigues (Membro)

4 comentários sobre “APELO DOS ESPACIAIS AOS TERRESTRES – O MAIOR ERRO QUE OS CONDUZIRÁ AO COLAPSO TOTAL

  1. Há uma necessidade urgente não apenas de conscientização, mas de ação da população mundial no sentido de agir e não apenas perceber o que ocorre e que cada um de nós pode fazer algo.
    Se cada um de nós diminuir o consumo demasiado de água e fazer o máximo, para não piorar a situação da água existente seja em córregos, rios,lagos, praia,mar e outros.
    Ai entra desde a embarcação que está em alto-mar, de não jogar qualquer tipo de lixo no mar, até o simples ato de jogar um papel de bala no chão e tantos outros lixos, que no final uma grande parte desse lixos vai para algum lugar onde tenha água.
    Porque de tantas inundações, destemperos na natureza , toda ação tem sua reação, uma hora ou outra isso vai acontecer, grandes tragédias causada pelo próprio homem, que toma atitudes sem pensar em suas consequências futuras.

    Curtir

Deixe um comentário