ACELERAÇÃO GLOBAL – No limiar de uma nova era.

O planeta Terra atravessa atualmente, uma fase profunda de transformação. Essa fase atual está se caracterizando por inúmeros acontecimentos sócio-político-econômico, e também, físico-químico-biológicos; além de reações violentas da Natureza (catástrofes naturais).
Nestes últimos tempos, por motivo da constante verticalização do eixo da Terra (esse eixo encontra-se inclinado há centenas de séculos), está acontecendo uma aceleração vibratória de nossos corpos, durante as 24 horas do dia, enquanto o planeta segue sua rota velozmente.
Na verdade, devido à alteração dos monvimentos de rotação e translação do globo terrestre, atualmente, a duração do tempo real do dia está em torno de 16 horas! Esse é o motivo pelo qual, a população está tendo a percepção de que o tempo está passando mais rápido.
Em consequência da aceleração de nossos quatro corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), ocorre muitas vezes a tendência para a pressa. Com essa aceleração adicional do planeta, poderemos sentir, às vezes, um surto de impaciência, inquietação, ansiedade e ódio.
É uma condição que devemos suportar com tranquilidade e equilíbrio, procurando controlar pensamentos, sentimentos, emoções e impulsos, para que não venhamos sofrer as consequências dos danos que tais transtornos podem nos causar. E assim, conseguirmos superar esse momento crítico, pelo qual nosso planeta está atravessando.

Harmonia, Amor e Luz.
(MENSAGEM CANALIZADA)
Rômulo B. Rodrigues
TERAPEUTA HOLÍSTICO, ESCRITOR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s